Aegis

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Aegis

Bem vindos a aliança Aegis! Aqui seremos uma família in game com players experientes no L2 e na própria versão classic.


    PROCURO CP/CLAN SERIO

    avatar
    LordNaz
    Convidado


    PROCURO CP/CLAN SERIO Empty PROCURO CP/CLAN SERIO

    Mensagem por LordNaz Ter Out 09, 2018 12:07 pm

    Nick: LodNaz
    Classe: Warsmith
    Horário disponível: Jogo o dia todo, porém durante a manha estou no trabalho, a partir das 18:00 estou em casa e até as 01:00 quase sempre.
    Possibilidade de jogar com outra classe para entrar em uma CP: No momento tenho um Artisan lvl 25, e um Cleric no mesmo lvl, os dois possuem vip 3 e runa de xp de 30 dias, poderia mudar porém teria que conversar e analisar a proposta.
    Disponibilidade para rb's: Qualquer horário desde que seja marcado com um pouco de antecedência.

    Galera procuro mais que uma cp/pt gostaria de fazer parte de um clan, ajudar no que for preciso, meu nome é Marcus, tenho 32 anos e amo l2, já joguei algumas versões do classic horyu e club, estou jogando solo no momento pois a galera que eu jogava está em outro game e eu não curto o mesmo, aguardo resposta, abraços.
    Leonardo Korzus
    Leonardo Korzus
    Elpy
    Elpy


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/09/2018
    Idade : 29
    Localização : Jataí - GO

    PROCURO CP/CLAN SERIO Empty Re: PROCURO CP/CLAN SERIO

    Mensagem por Leonardo Korzus Ter Out 09, 2018 8:13 pm

    E ai Marcus beleza? Assim como várias CPs a minha enfrentou um problema de quit de players, por conta dos problemas de login no servidor, no momento estamos precisando de BD, EE, BS e WL, temos uma CP de amigos que sempre jogará junto conosco e também estamos conversando com mais duas, a ideia é ajudar a ally com mais um clan se tudo der certo, vc vai ser bem vindo para jogar com a gente.
    Ahh... os nossos horários são 20hrs às 00hrs, um final de semana por mês frenético e os outros finais de semana são livres.
    avatar
    LordNaz
    Convidado


    PROCURO CP/CLAN SERIO Empty Re: PROCURO CP/CLAN SERIO

    Mensagem por LordNaz Qua Out 10, 2018 8:28 am

    Tem algum discord ou ts aonde a gente possa trocar uma ideia?
    avatar
    LordNaz
    Convidado


    PROCURO CP/CLAN SERIO Empty Re: PROCURO CP/CLAN SERIO

    Mensagem por LordNaz Qua Out 10, 2018 9:13 pm

    Tbm possuo human Warrior, posso jogar de warlord sem problemas.
    avatar
    LordNaz
    Convidado


    PROCURO CP/CLAN SERIO Empty Continuo a procura

    Mensagem por LordNaz Sex Out 12, 2018 12:17 pm

    Bom Galera continua a procura de uma cp legal pra jogar, estou com human Warrior (pre-warlord) estou atualmente no lvl 26, e possuo um pp no 27.
    Leonardo Korzus
    Leonardo Korzus
    Elpy
    Elpy


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 25/09/2018
    Idade : 29
    Localização : Jataí - GO

    PROCURO CP/CLAN SERIO Empty Re: PROCURO CP/CLAN SERIO

    Mensagem por Leonardo Korzus Sex Out 12, 2018 2:39 pm

    Entrem no TS Oficial da Ally, vou estar em casa hoje por volta de meia noite, a gente conversa lá 155.94.72.112:9994
    avatar
    LordNaz
    Convidado


    PROCURO CP/CLAN SERIO Empty Re: PROCURO CP/CLAN SERIO

    Mensagem por LordNaz Sex Out 12, 2018 9:57 pm

    Estou no ts.
    avatar
    LordNaz
    Convidado


    PROCURO CP/CLAN SERIO Empty Re: PROCURO CP/CLAN SERIO

    Mensagem por LordNaz Sex Out 12, 2018 10:00 pm

    Qualquer coisa mande pm in game para NazFury, acho que fica mais fácil assim.

    Conteúdo patrocinado


    PROCURO CP/CLAN SERIO Empty Re: PROCURO CP/CLAN SERIO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:16 pm